Política de troca e devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES RESERVA BRASIL

Você que tem prazer em se cuidar e se encantou por um produto comprado na nossa loja online mas, quando ele chegou, não era bem o que esperava? Não tem problema. Vamos resolver sem complicações! 

O produto chegou e você se arrependeu da compra? Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido para solicitar sua troca por outro produto de mesmo valor ou a devolução do seu dinheiro. Lembre-se que ele deve ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso e com lacre e/ou selo de violação, se houver.

O produto chegou com defeito? Você pode solicitar a troca por outro de mesmo valor em até 30 dias corridos do momento da entrega. 

Todos os pedidos de trocas e devoluções devem ser enviados por meio da nossa Central de Relacionamento, pelo formulário disponível em nosso Fale Conosco. (link) 

 

RECEBENDO SEU DINHEIRO DE VOLTA

Pagamento realizado com cartão de crédito? Será solicitado o cancelamento do seu pedido para a administração financeira.

Pagamento realizado com débito em conta ou pagamento boleto bancário? O valor estará disponível para ser retirado na conta corrente da instituição bancária. 

O prazo de estorno ocorrerá em sua fatura do cartão ou em sua conta corrente, dependerá dos trâmites de cada instituição bancária ou administradora de cartão de crédito.

A Reserva Brasil isenta-se de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente desgastes ou indícios de mal uso.